" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ENJ 2010!

O período de 12 a 15 de Novembro promete ser um marco profético para o Ministério Jovem da RCCBrasil. A juventude carismática se encontrará e certamente vai viver mais um momento especial em sua história. O Encontro Nacional de Jovens - ENJ2010 promete ser um evento de reconstrução da juventude e um ardoroso anúncio da Palavra de Deus.

.
Uma grande novidade nesta edição é a realização dos Workshops de formação destinados aos coordenadores e suas equipes diocesanas do MJ, além de um destinado aos missionários que estarão na Missão Jornada.

.
Alguns convidados especias estarão com a juventude carismática vivendo mais este encontro nacional, dentre eles: Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro; Dom Eduardo Pinheiro, Bispo referencial para Juventude-CNBB; Padre Carlos Sávio, assessor do Setor Juventude-CNBB; Padre Alex Cordeiro, assessor espiritual do MJ; e Ironi Spuldaro, da RCC Paraná.

.
Os pregadores e as reflexões da Palavra serão ministradas pelo Pres. do Conselho Nacional da RCC Brasil, Marcos Volcan; O Pres. do Conselho Estadual da RCC-RJ, João Paulo; pelo Coord. Nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin; os coordenadores estaduais do MJ, Camila Barros (RJ) e Rodrigo (DF);e pelos coordenadores nacionais do ministério para as famílias, Airton Silva e Marli Silva.

.
O testemunho de alguns jovens que tiveram suas vidas transformadas por Jesus e adoração Eucarística também se destacam na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário