" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 30 de outubro de 2010

ENJ 2010, me ajude a realizar esse sonho !!

O estado do Rio de Janeiro/RJ irá receber os milhares de jovens que tem conquistado as sedes do maior encontro de jovens carismáticos do Brasil nos últimos anos.

A última edição do ENJ, realizada em Serra/ES, contou com a participação de dez mil jovens.

Já com data marcada, o ENJ acontecerá de 12 a 15 de novembro. Serão dias de missão, pregações, orações, muita animação e escuta ao Senhor para a evangelização da juventude em todo o país. O ENJ 2010 reunirá milhares de jovens no Maracanazinho, que conta com uma infraestrutura necessária para comportar este tipo de evento.

O tema será: “Juventude, proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia”...

Eu e alguns jovens da Arquidiocese de Salvador-Ba estamos indo representar nosso Estado, por isso peço a sua contribuição, com qualquer valor, pra ajudar-me a realizar esse sonho. Eu creio na divina providência , porque Deus prover, proverá e sua misericórdia não me faltará.Você pode me ajudar, transferindo ou depositando qualquer valor na conta abaixo:


Tiago Oliveira Santos
Banco Bradesco
Agência: 3016-3 ( Candeias-Ba)
Conta Poupança: 0121852-2

Desde já agradeço pela sua contribuição e rogo a Deus que te retribua em dobro!!

Um forte abraço!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário