" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sei viver na penúria, e sei também viver na abundância

Sei viver na penúria, e sei também viver na abundância. Estou acostumado a todas as vicissitudes: a ter fartura e a passar fome, a ter abundância e a padecer necessidade. 13. Tudo posso naquele que me conforta.

(FL 4,12-13)


Porque nada trouxemos ao mundo, como tampouco nada poderemos levar.Tendo alimento e vestuário, contentemo-nos com isto. 9. Aqueles que ambicionam tornar-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição. 10. Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições.

(I Tm 6,7-10)

Um comentário:

  1. Muito bel sua mensagem, gostei e me tornei um seguidor seu.
    Abraços forte

    ResponderExcluir