" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Amor vai falar.. Banda Dom

Olá Amigos


O Amor vai falar.. Confira aqui essa belíssima música da Banda Dom!!!



Se voce vê a solução fora do próprio coração,
não se engane por mais tempo.
Se não aceita o que é seu, quer muito mais o que não tem,
não aumente o sofrimento.


Pois seu vazio foi criado
pelo rumo errado do seu olhar.
Peça a Ele o que deseja,
prepare o coração pra escutar...


O Amor vai falar.
Voce não é nada sozinho,
com Deus voce encontra o caminho,
Ele te ama...
O Amor vai falar.
Deus vai lhe abraçar como um filho
é só voltar o olhar pra Ele
Ele te ama, sempre te amará

Um comentário:

  1. Olá Tiago,
    Gosto do seu blog, que visito, será que eu podia copiar o vídeo para o meu blog? Desde já obrigada.
    Se quiser visitar o meu blog:
    reflectir-maria.blogspot.com e por este pode chega aos meuss outros três.
    Abraço fraterno
    Laureana

    ResponderExcluir