" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

É feliz quem a Deus se confia!!

É feliz quem a Deus se confia...
Não me lembro de que salmo é esse verso, só sei que é uma verdade de fé. Eu posso testemunhar que sou uma pessoa feliz, mesmo com minhas dificuldades e sofrimentos. Deus é o centro da minha vida... Não me sinto bem quando levanto de manhã pra ir pro trabalho, e não consigo rezar antes. Parece que o dia e tudo na minha vida não será tão bom quanto se eu fizer meu momento de oração pessoal.
Eu procuro cada dia mais, mesmo caindo, está na presença do Eterno, porque como diz o ditado: Deus sem mim continua sendo Deus, mais eu sem Ele... não sou nada!!!
Me vem também ao coração aquele canto que diz:... mais eu bem sei que o meu futuro está nas mãos do meu Jesus que vivo estar.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário