" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Semana Paulina...

Olá Amigo(a)
Graça e paz!!!

Próximo domingo a nossa Igreja celebrará a festa dos Apóstolos Pedro e Paulo. E como eu procuro ser Como São Paulo, apóstolo por vocação, essa semana estarei postando aqui algumas palavras desse grande Santo, que tanto nos ensina com seus ensinamentos deixados em cartas, que até hoje tocam o nosso coração.  

Não só isso, mas nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência, a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Rm 5,3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário