" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rainha da paz!! Maria, porta do céu.

Olá Amigo(a)

Celebramos durante esses dias (16 a 25 de junho) a novena em honra a Nossa Amada Mãe Maria, Rainha da paz. Ontem até estive cantando com o meu ministério Santa Maria, na segunda noite do novenário num bairro aqui da minha cidade.. Bem, hoje gostaria de partilhar com você esse vídeo que eu fiz, com essa belíssima música da Comunidade Shalom. Eu pesquisei no youtube e não obtive nenhum resultado, ou seja, esse vídeo que fiz é o primeiro que tem a música: Rainha da Paz!! heheh Então clica aí e confira!!

Ah!!! Não deixem de conferir aqui as postangens da CARTA ENCÍCLICA ECCLESIA DE EUCHARISTIA DO SUMO PONTÍFICE JOÃO PAULO II....

Nenhum comentário:

Postar um comentário