" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sofrimento faz parte da vida.

A palavra de Deus vem nos dizer que é preciso que passemos por muitos sofrimentos para entrar no reino de Deus (At 14,22). Jesus mesmo disse: Toma tua cruz e siga-me. Ele não disse: Toma tua mochila, teu chinelo,etc. Não!! Ele disse: cruz. Nessa vida ninguém está privado das dores e angústias do dia a dia. Nem Nossa Senhora, que é cheia de graça, foi livre das dores. Mais muitos dos nossos sofrimentos são consequências de nossas faltas, de nossa desobediência a vontade de Deus.
Irmãos, o caminho do céu é estreito, só passar por ele as pessoas corajosas. Você quer ir pro céu? Então toma tua cruz e viva na presença do Senhor, pois um dia ele enxugará toda lágrima dos seus olhos. A morte não existirá mais, e não haverá mais luto, nem choro,nem dor, porque passou o que havia antes. (Ap 21,4)

Que Deus te abençoe e te dê forças nos sofrimentos da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário