" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Consagração a Nossa Amada Senhora

Nesse mês mariano, nada melhor do que nos consagrarmos ao cuidados dessa Santa Mulher, que é nossa Mãe, Mestra e Rainha. Por mais que muitos a odeiem, milhares a veneram e proclamam Bem Aventurada. Sou feliz por servir ao nosso Deus Uno e Trino, e ao mesmo tempo por ter Maria Santíssima como mãe e modelo nessa caminhada rumo ao céu.


Ó minha Senhora e minha Mãe, eu me ofereço todo a vós e, em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser. E já que sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário