" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quero paz. A paz do Senhor!!

Ao aparecer para os discípulos, as primeiras palavras que Jesus Ressuscitado dirigiu a eles foram:" A paz esteja convosco".(Jo 20,19-31)
Aqueles homens tão assustados e preocupados com suas vidas, se alegram ao ouvir a voz do Mestre, e muito mais por receberem essa paz tão profunda , que só o Senhor pode nos dar.
Todos nós desejamos uma vida plena e feliz; uma vida tranquila, onde possamos viver sem preocupações. Mais infelizmente a sociedade e o mundo em que vivemos só nos proporcionam medos, inseguranças e todo tipo de intranquilidade!!!
Por isso que em cada santa missa rezamos: Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz... dai segundo o vosso desejo a paz e a unidade. É desejo de Cristo que vivamos em paz, na nossa igreja, na nossa casa, na nossa sociedade.. em qualquer lugar do mundo.Portanto peçamos sem cessar: Quero paz, a tua paz Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário