" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dinheiro, grana, money.. NÃO SE APEGUE!!!

Porque nada trouxemos ao mundo, como tampouco nada poderemos levar. 8. Tendo alimento e vestuário, contentemo-nos com isto. 9. Aqueles que ambicionam tornar-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição. 10. Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições.
( I Tm 6,7-10)


Como diz a canção: tudo é do Pai!! Não somos e não temos nada nesse mundo. A palavra de Deus é bem clara!! Não adianta querer guardar tesouros nesse mundo, pois quando morrermos não levaremos nada conosco. Não se apegue ao dinheiro, que é raiz de todos os males, mais busque Deus em primeiro lugar e tudo mais lhe será dado. Não é em vão a campanha da fraternidade desse ano,cujo lema é: Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro. Então, se você que é Cristão  acha que dinheiro é tudo, pare, e tome posse das próprias palavras de Cristo. Ou você serve a Deus ou ao dinheiro. A quem você quer servir??? Heim? A decisão é sua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário