" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Projeto Quero Orar 2010

Aconteceu no último dia 23 de janeiro de 2010 o I Projeto Quero Orar na praça da cidade de Candeias-Ba, realizado pela RCC-setor 12 da arquidiocese de São Salvador. O encontro teve início as 16hs com a oração do terço rezado pelos grupos dos homens da paróquia de Nossa Senhora das Candeias, em seguida animação, oração, pregação sobre o tema: Crê no senhor Jesus, e será salvo tu e tua família. E encerrando esse evento houve adoração ao Santíssimo Sacramento.
Eu estava lá e puder experimentar a graça de Deus naquela praça. As pessoas passavam, olhavam e percebiam a ação de Deus em nosso meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário