" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Todas as gerações me proclamarão Bem Aventurada.. (Lc 1,48)



Essas palavras da Bem Aventurada Virgem Maria estão se cumprindo nos dias atuais. Muitos dos nossos irmãos protestantes estão percebendo a importância da Virgem Maria na história da nossa Salvação. Ainda tem muitos que não querem aceitar essa verdade de fé, mais nada melhor que o tempo, pra essas palavras da Virgem Mãe se cumprirem, pois Maria Imaculada é Mãe de todos, é a porta do céu. Nós católicos a honramos, não a adoramos, mais a respeitamos e damos o nosso muito obrigado pelo seu sim, pelo seu exemplo. Somos felizes por fazer parte dessa geração que proclama a Virgem Maria como Bem Aventurada . Como Isabel também dizemos a Nossa Senhora: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do seu ventre: Jesus (Lc 1,42)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário