" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Domingo da Alegria



Leitura da Carta de São Paulo apóstolo aos Filipenses:

Irmãos: 4Alegrai-vos sempre no Senhor; eu repito, alegrai-vos. 5Que a vossa bondade seja conhecida de todos os homens! O Senhor está próximo!
6Não vos inquieteis com coisa alguma, mas apresentai as vossas necessidades a Deus, em orações e súplicas, acompanhadas de ação de graças. 7E a paz de Deus, que ultrapassa todo o entendimento, guardará os vossos corações e pensamento em Cristo Jesus.


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.




Olá Amigos internautas

Graça, paz e ALEGRIA DO SENHOR estejam contigo!!




A liturgia da nossa santa igreja celebra nesse III Domingo do Advento, o dia da alegria, alegria por saber que Deus nos ama, que veio nos visitar na noite de Natal. São Paulo é bem claro: Alegrai-vos. Eu repito: Alegrai-vos... Que a alegria de celebrarmos mais uma vez o Natal do Senhor daqui a alguns dias, possa nos ajudar a sermos melhores e assim sermos mais felizes.




Bom domingo da alegria a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário