" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Diga NÂO ao aborto!!!






Celabramos hoje a festa dos santos inocentes, crianças que foram assasinadas a mando de Herodes, por ter se sentido enganado pelos reis magos, que prometeram voltar e dizer a ele onde o Messias havia nascido. Por medo e com muita raiva ele mandou matar todas as crianças de dois anos pra baixo, na intenção de matar o menino Jesus. Mais o anjo do Senhor havia aparecido a José e mandado que ele fugisse para o Egito junto com Nossa Senhora a fim de preservar a vida do Salvador.


Hoje em dias há tantos " Herodes" no nosso meio, médicos, enfermeiras, e principalemte mães inrresponsáveis que cometem o mesmo erro, que tiram a vida de crianças indefesas. São João é bem claro na sua primeira carta: Deus é luz. Nela não há treva. Se dizemos ter comunhão com Deus, mais somos a favor do aborto, mentimos e não seguimos a verdade. Por isso, se você crer no Deus da Vida, diga NÂO ao aborto e SIM a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário