" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1º Ano !!!


Amados irmãos..


Hoje faz um ano que eu, impulsionado pelo Espírito Santo de Deus, começei a usar essa ferramenta da Web com o objetivo de evangelizar, de partilhar um pouco as graças que recebo de Deus.

São muitas as bençãos, que se eu fosse postar todas me faltaria tempo...

Mais me alegro por saber que mesmo em meio a esse mundo virtual, eu posso testemunhar Jesus Cristo, meu Bom Pastor. Precisamos de fato anunciar pra todo mundo que Jesus é o SENHOR.

Usemos todos os meios modernos da comunicação pra falar das coisas de Deus. Vale a pena!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário