" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Depois de Jesus, nesse mundo ninguém foi maior.....


“Aquele que lê a palavra divina por causa de Nosso Senhor, já sabe que o livro de Deus nos ensina que só Jesus cristo é o intercessor, porém se podemos orar pelos outros a mãe de Jesus pode mais...”

Sim, Maria Santíssima é aquela que intercede a Deus em nosso favor; é a nossa medianeira, nossa mãe (Jo 19,27) e por isso a veneramos com tanto amor e carinho e não devemos ter medo e nem vergonha de assumir essa devoção, pois ela nos leva ao CAMINHO certo e seguro, nos mostra a VERDADE que liberta e nos dá a VIDA: Jesus Cristo, seu divino filho, fruto bendito do seu ventre. Se todos os nossos “irmãos separados” compreendessem bem essa verdade de fé, seriam mais felizes. Pois não dá pra sermos cristãos sem sermos marianos. Tudo por Jesus, nada sem Maria. A direita de Deus se encontra a Rainha, Nossa Senhora, com vestes esplendentes de ouro de ofir, que intercede sem cessar por toda a humanidade que muitas vezes trilha caminhos errados, sem conhecer a verdade e por isso vive sem vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário