" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 17 de outubro de 2009

Há um trono de graça!!!



Caros irmãos,

Graça e paz!!


Gostaria de partilhar com vocês um pouco da palavra de Deus, no livro de Hebreus cap 4, 14-16:


14. Temos, portanto, um grande Sumo Sacerdote que penetrou nos céus, Jesus, Filho de Deus. Conservemos firme a nossa fé. 15. Porque não temos nele um pontífice incapaz de compadecer-se das nossas fraquezas. Ao contrário, passou pelas mesmas provações que nós, com exceção do pecado. 16. Aproximemo-nos, pois, confiadamente do trono da graça, a fim de alcançar misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno.


Temos um sacerdote diante do Pai, é ele, o Cristo filho de Deus e nosso irmão, que roga ao Pai por cada um de nós. Jesus penetrou os céus por sua ascensão e está a direita de Deus Pai todo poderoso, como nós professamos na oração do credo, e é nessa fé que devemos permanecer. Pois aquele que crê no filho de Deus será salvo; e crê em Jesus é ter a certeza de que ele está ao nosso lado, no nosso dia-a-dia, nos nossos sofrimentos, angústias e problemas. O Senhor sabe bem quem somos e como estamos vivendo, ele sabe da luta de cada um, e sabe também que não são fáceis as " pedras" que a vida coloca em nosso caminho. Ele se compadece de nossa fraqueza, de nossa dor, pois ele também passou por tudo o que nós passamos. Ele não é insensível ... ele foi igual a nós em tudo, menos no pecado. Deixemos portanto de reclamar tanto da dor e do sofrimento, e aproximemo-nos do trono da graça, e seremos socorridos pelo Senhor que não é indeferente a nossa dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário