" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ai de mim...


Anunciar o evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o evangelho! I Cor 9,16


Caros irmãos,


É minha, é sua, é nossa "obrigação" conhecer, amar e anunciar Jesus Cristo, Divino Mestre e Bom pastor.

Anunciar-lo em nossa comunidade, na nossa paróquia, em diversos trabalhos que realizamos na santa igreja; anunciar-lo com a nossa própria vida, nos mais simples gestos;

Anunciar-lo no trabalho, na escola, na faculdade, na nossa própria casa, com os familiares e amigos.... em qualquer lugar!!

As pessoas precisam perceber em nós o reflexo do Senhor, precisam sentir sua presença em nós. Precisamos ser verdadeiramente " ramos" da videira verdadeira que é Cristo, e produzirmos muitos frutos para a glória de Deus Pai. As pessoas ao nosso redor precisam vê nossas obras e dizer: Esse(a) sim é um servo(a) de Deus... As vezes isso não acontece, pois os nossos pecados borra a beleza de Deus que há em cada um de nós. São Paulo entendeu e viveu bem isso, pois ele sabia que a quem muito é dado, muito é comprado. Deixemos que Cristo viva em nós, que não seja nós a pensar, a sentir, falar e agir, mais seja o próprio Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário