" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Suportar tudo com Alegria..



Nessa vida tem certas coisas que não merecem " stress" por mais que dê. Devemos suportar tudo com fé, esperança e alegria.
Suportar tudo com fé é crê no poder do Criador, é crê que ele tudo pode, que ele é onipotente.

Suportar as coisas com esperança é saber que depois de toda tempestade sempre vem a bonança.
Suportar os acontecimentos com alegria, não é deixar de sofrer, pelo contrário, é sofrer com alegria de que um dia as lagrimas sejam enchutas e assim a felicidade seja plena.

Bem, tenho vivido tempo difíceis, que não queria viver. Mais Deus tudo vê, nada acontece por acaso, tudo é graça do Pai. Então sofro, mais suporto tudo com FÉ, ESPERANÇA E ALEGRIA!!

Só me resta mesmo nesse momento rezar, rezar e rezar!! Quem reza sempre alcança as vitórias de DEus. E eu quero alcança-las na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário