" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quando eu orar...

Se todos os homens soubessem como é bom orar, passaria horas e horas de joelho....
Olá meu amigos
Graça e paz...
Essa frase é a mais pura verdade. Se soubessemos como a oração tem poder de transformar as nossas vidas, nunca deixariamos de orar. Orar é dialogar, é confiar, é crer no poder de Deus que é Altissimo, é o soberano... o Senhor está ao nosso lado, atento as nossas necessidades, as nossas dores... ele se compadece de cada um nós. Mais muitas vezes esqueçemos que Jesus é nosso amigo, e nem lembramos dele, não é? A vida é dura. E se não tivermos o auxílio do Senhor nada progridi, nada dá certo... só é vitorioso aquele que ora. Pois aquele que ora em Deus já alçancou a vitória.
Confira o vídeo e tome posse dessa verdade...
As muralhas cairão em nome de Jesus, pois aquele que ora em Deus alçanca vitorias. Aleluia!!!!!!


Quando eu orar
A terra tem que estremecer
Quando eu orar
O céu eu tenho que adentrar
Pois aquele que ora
Em Deus já alcançou a vitória
Pois aquele que ora
Em Deus já alcançou a vitória
E as muralhas cairão
E as muralhas cairão
Pois aquele que ora
Em Deus já alcançou a vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário