" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 6 de setembro de 2009

NOite de LOuvor



Olá Amados
Graça e paz

Iniciamos mais um mês, mês da Bíblia, tempo de refletirmos a importânica da palavra de Deus em nossas vidas. Nesse mês eu peço ao Senhor, que a sua santa palavra seja meu sustento nessa caminhada. Sem a orientação do Senhor nada posso fazer... A quem iremos? Só Deus tem palavras de vida eterna.
E impulsionado pelas palavras do Mestre que diz: Vai e pregai meu evangelho!! É que o ministério Santa Maria animou a noite do novenário em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito do socorro em São Francisco do Conde-Ba. Foi uma noite de bençãos, uma noite que o Senhor fez para nós... Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário