" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

V AVIVA CANDEIAS

OLá amados
Graça e paz!!

Ontem tive a graça de participar desse encontro e gostaria de partilhar com vocês algumas fotos desse momento. Esse encontro acontece todos os anos aqui em Candeias-Ba, no fim do mês de Agosto, e é promovido pela " Obra da Imaculada", uma comunidade que vive o carisma da MI....
Bem, foi um momento único na minha caminhada. Foi muito bom ter ouvido o testemunho da cantora Luciana Antunes,( ex-drogada, ex-prostituta.....) uma mulher que foi transformada pelo amor de Deus e restaurada pela ação do Espiríto Santo.... Nosso Deus é grande viu? Supremo Rei....



" Ó Mãe conduza nos cada dia mais ao Senhor, nosso DEus "
Frei Flavio, um homem de autoridade, de um profundo amor a Jesus e a nossa Santa Mãe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário