" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Novena da minha comunidade...



Olá meus amados
Graça e Paz

Bem, como eu falei em uma outra postagem, aconteceu nos dias 05 a 14 de Agosto o novenário em honra a São Maximiliano Kolbe aqui na minha comunidade. Foram dez dias de muitas graças, de muitas preocupações também, mais graças a Deus tudo aconteceu pra sua maior glória.
Tô passando por aqui pra deixar esse vídeo que fiz com muito carinho com algumas fotos das missas, da galera...enfim, confira aí e veja se você gosta.
Ah.... a foto aí foi eu que tirei com meu celular, ficou boa não foi? Esse quadro veio da Polônia e se encontra na capela da minha comunidade. ( somos xiques kkkk)
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário