" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Missa da Família



Domingo passado, dia 23 de Agosto de 2009, aconteceu na praça da igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias ( minha paróquia em Candeias-Ba) a missa de encerramento da semana da família. Foi uma manhã muito boa, momento onde todos puderam refletir sobre a importância de se ter uma família, e também de rezar por ela. Eu estava na Missa e posso dizer que foi maravilhosa... eu tava lá tirando fotos ( rsrsr) pra PASCOM... o sol tava quente, mais mesmo assim eu me sentir muito feliz em poder está participando da celebração e ao mesmo tempo " trabalhando" pra o Senhor.. Enfim,eu fiz também um vídeo (srsrs) veja aí e me diga se ficou legal. ok?



Abraços a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário