" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mês de bençãos...

Olá irmãos
Graça e paz!!


O mês de agosto tá quase terminando. E gostaria de partilhar com todos vocês a graça que tive de participar da Santa Missa e também de conhecer a casa dos Paulinos em Salvador no dia 02 de Agosto. Foi um dia de graça pra mim. Acordei bem cedo, tive que passar por um transtorno na ida pra Salvador, quase não achava a casa, mais graças a Deus conseguir chegar a tempo de participar da Missa ( cheguei em cima da hora rsrsr). Fui muito bem acolhido por todos, principalmente por Frei Alexandre que me acompanhou e conversou bastante comigo...
Bem, como recordação eu resolvir fazer esse vídeo aí abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário