" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 27 de junho de 2009

Encerramento do Ano Paulino


Caros leitores
Graça e pazzz

Amanhã ( dia 28 de junho de 2009) a igreja conclui o ano dedicado ao apóstolo São Paulo, que foi um grande propagador do evangelho de Jesus Cristo. Durante esse ano, pude conhecer e amar mais um pouco esse grande apóstolo e também tive a graça de conhecer a Familia Paulina e com ela, começei a querer ser como Paulo, apóstolo por vocação... Conhecer Jesus, divino Mestre sob o olhar de Maria, rainha dos apóstolos a exemplo de Paulo, eis a minha espiritualidade... e anunciar o seu evangelho eis a minha missão

Acesse : http://www.paulinos.org.br

e conheça você também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário