" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 24 de maio de 2009

Veni Creator Spiritus

Olá 
Caros leitores do meu blog
Graça e Paz


Que alegria poder celebrar hoje a Ascenção do Senhor Jesus, ele que ressuscitou dos mortos e nos deu a vitória pela sua cruz. Por entre aclamações o Senhor se elevou.. subiu ao seu Pai e nosso Pai, seu Deus e nosso Deus, como ele próprio disse. E está sentado à direita do Pai todo Poderoso a interceder por todos nós. 
Eis que ele está conosco todos os dias até o fim do mundo... ele assim prometeu e cumpri suas palavras. Ele foi para o Pai mais não nos deixou sozinhos, desamparados, ele nos mandou o Espírito Santo, que nos dá força pra caminharmos rumo ao céu e para sermos suas testemunhas nesse mundo.

Ide pelo mundo e pregai o evangelho... esse é o  grande pedido do Senhor antes de ir para o céus.
Que possamos cumprir esse pedido do Mestre que lá do altos céus nos ajuda a sermos seus seguidores, a ser seus apostólos nos dias atuais...

Por isso clamemos sempre o Divino Espírito Santo, porque é ele que nos dá força e coragem!!

 Adrielle Lopes - Vem Espirito


Me sinto tão só, me sinto no escuro, na solidão...
Me tira essa dor, e cura minh'alma, com espírito abrasador... 

Vem espirito santo,
Espirito de Deus, 
Eu quero sentir 

Tocando em mim, 
Com teu poder (2x)

Me toca Senhor, me toca Senhor 
Cura-me com o teu amor

Me cura Senhor 
Me cura com o espírito abrasador



Nenhum comentário:

Postar um comentário