" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olá Amigos..

Hoje eu passei o dia todo cantando a música sinal de amor da cantora Ziza Fernandes ( confira depois aí na net).. O que mais me chamou atenção nessa canção foi sua letra, que é como se Jesus falasse pra cada um de nós.

.... Você é jóia preciosa para mim, que sem lapidar tem o brilho especial mesmo assim... 
Esse verso é para nós pararmos um pouco,pensarmos e dizermos ao nosso coração: eu sou jóia de Deus!!... eu sou precioso aos olhos do Senhor.. mesmo com minhas limitações e imperfeições, eu sou precioso.

A música ainda tem o seguinte verso:... essa obra prima de minhas mãos ( de Deus) que é você, espécie rara, única, minha criação....

Então não importa se o mundo nos odeia, ou nos rejeita.. o importante é que eu e você, cada ser humano é obra prima das mãos do Criador.....



 Ziza fernandes - Brisa Suave
  Bem eu tentei achar essa música para posta-la aqui mais não achei,encontrei essa aí, brisa suave, também da cantora Ziza.. muito linda, confira aí e reze ao Espirito Santo!!
Eu amo demais essa canção, ela me fortalece e alegra meu coração!!!


Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário