" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Glóoooooooria!!!! Oh Glóoooooria

Glória e Majestade a Cristo Jesus, Cordeiro Santo...


Eu nunca me cansarei de louvar e bendizer o nome de Jesus, pois ele é digno de todo louvor e de toda glória. Eu olho pra minha vida, mesmo com as dificuldades e problemas, e vejo a graça e a misericórdia de Deus em tudo.... É nas pessoas ao meu redor, é no meu dia a dia, na minha casa.. enfim na minha história eu contemplo a grandiosidade do SEnhor e o grande amor que ele tem por mim. Então só me cabe mesmo dizer e cantar a todo momento:

Glóooooooooooooooria a Deus nas alturas. 

Vamos cante comigo:

 Adriana - Gloria e majestade

Nenhum comentário:

Postar um comentário