" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como é bom ORAR


Sim amigos, como é bom conversar com DEus e saber que ele nos ouve. Gostaria de partilhar que nos últimos dias a minha vida tem sido.... diferente, outra relalidade; tenho vivido um tempo novo!! Nada fácil, mais tudo é permissão do Senhor, então louvado seja o seu santo nome. O que quero partilhar com vocês é que mesmo com essa mudança na minha vida, mesmo com as dificuldades, o Senhor tem me sustendado na fé através da oração. Para mim levantar pela manhã e não reservar um tempo para falar com Deus, o dia não fica completo, me falta forças para termina-lo bem. E quantas vezes acordamos e nem dizemos: Olá Senhor; obrigado por esse novo dia... enfim, nem ligamos pra oração pessoal, por um momento de diálogo com nosso Senhor e Mestre. 
É bom demais saber que temos um Deus tão proximo de nós, a nos sustentar, a nos dá força pra lutarmos e sermos felizes. Todas as vezes que me coloco diante dele meu coração transborda de alegria e paz, pois eu sei que ele é fiel e  misericórdia infinita. 
Como diz um canto, eu sei em quem eu coloquei a minha fé... e minha fé é em Cristo Ressuscitado!! Ele tem poder, por isso rejubilo de alegria. Nada é maior que meu Deus.....

Bem, é isso que tenho pra partilhar com todos vocês.

Abraços e Deus nos ilumine sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário