" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 10 de maio de 2009

Caros amigos,

Venho nesse dia das mães, parabenizá-las e dizer que mãe é mãe, não tem ninguém mais importante na nossa vida do que ela. Foi ela que nos gerou, nos trouxe ao mundo, nos alimentou em seu seios, e que continua a nos ajudar em todos os momentos da nossa vida. 
E falar em Mãe não posso deixar de relembrar da Mãe de todas as mães: Maria Santíssima. Ela que é exemplo de amor, carinho, dedicação a seu filho Jesus, nosso Senhor e Mestre. Nesse dia eu peço a Mãe Maria por minha mãe e por todas as mães do mundo, para que a seu exemplo elas possam ser para nós força e alegria!!! 
Por isso rezemos:

Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito o fruto do Vosso Ventre: Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nossas mães, agora e na hora da nossa morte.
Ameeeeeeeemmmm!!!!


Feliz dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário