" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 5 de abril de 2009

Semana Santa

"Mais uma vez iniciamos a semana santa.. semana maior. A semana da misericordia de Deus."
Hoje celebramos a missa de Ramos, que abre essa semana... dia do Hosana ao Filho de Davi!!!
Ontem aqui na minha comunidade na hora em que eu ouvia a proclamação do evangelho, na parte que fala que Jesus expirou e entregou seu espirito... ( quando todos se ajoelham), meu coração ficou a meditar que grande amor de Deus por mim e por cada ser humano... O quanto Deus sofreu.. só por amor.
E como sou ingrato a esse amor!!!!
Quantas vezes não sei retribuir aquilo que o Senhor fez por mim.
Por isso peço sempre a misericordia de Deus na minha vida, porque sou pecador.. não sei retribuir a esse grande amor.
Mais sempre é tempo de recomeçar, e é isso que farei durante esses dias.. Quero e vou morrer com Cristo, para com ele ressurgir pra uma vida nova... Renovada pelo poder do Espirito Santo. Não vejo a hora de celebrar a ceia do Senhor, a sua paixão, morte e ressureição... principalmente sua Ressureição no sábado de aleluia.
A gente se vê por aqui...
Boa semana santa pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário