" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 12 de abril de 2009

Dia de glória.. Cristo ressuscitou!!!

"A alegria voltou, o Senhor está vivo, ele ressuscitou como havia dito"




Exultemos de alegria!! Cantemos hinos de glória e louvor pois não está mais morto aquele que por nós morreu numa cruz: Jesus Cristo, Nosso Senhor e libertador

Por quê choras?? Perguntou Jesus a Maria Madalena e hoje pergunta a cada um de nós:

- Por quê te preocupas tanto com coisas sem importância?

- Por quê tanto desespero?

Eis que estou vivo e contigo estarei até os fins dos tempos e por toda a vida eterna, diz o Senhor.

Não há o que temer, não há motivos pra desespero e desânimo pois assim Deus prometeu e cumprirá, pois ele é fiel e sua fidelidade é para sempre.

Nada é maior que o nosso Deus, ele é mais que tudo e que todos, nem a morte conseguiu vencer-lo.

Portanto alegremos-nos no Senhor Ressuscitado e nos apoiemos nele, pois a vitória é certa.




Um comentário:

  1. "Alegremos-nos no Senhor Ressuscitado"!!!
    Que a luz do Cristo Ressuscitado ilumine sempre nossas vidas. Feliz Páscoa!
    Fabíola.

    ResponderExcluir