" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dia da Verdade.........

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará....
Muitos dizem que o dia 1 de Abril é o dia da mentira...
Eu venho nesse dia contar a VERDADE pra você, alias falar da VERDADE que é Nosso Sr Jesus Cristo. Ao contrario da mentira que muitos contam no dia de hoje, para enganar e caçoar das pessoas,eu vos conto uma verdade que não é engano, nem tão pouco te deixa sem graça... Essa verdade é boa de se ouvir porque alegra nosso coração e nos traz paz!!!
Satanás é o pai da mentira... se nós mentimos passamos a ser filhos dele.
Mesmo bricando de mentir, o inimigo se alegra... porque mentira é mentira, não existe mentira que seja verdade. Nem verdade que seja mentira!!!
Então vamos só falar a verdade, e falar também da VERDADE:

JESUS CRISTO!!!

Bom início de mês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário