" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 22 de março de 2009

Deus te ama!!!!

"Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu filho Unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mais tenha a vida eterna... ( Jo 3,16)"






Em Jesus, Deus Pai manifesta a todos nós o seu grande amor. Ele não quer que morramos, mais tenhamos vida, vida em abudância. Por isso que Jesus se entregou na cruz por nós, para abrir as portas do céu, e nos dá uma vida feliz, a vida eterna ao lado do nosso Senhor e Criador.



Devemos morrer sim, não para Deus, mais para o mundo e pra tudo aquilo que ele ofereçe e que nos tira da presença de Jesus que sofreu, foi humilhado, morto e sepultado. É preciso também crer, porque se não crermos nessa palavra que é o proprio Cristo, não seremos salvos. Só morre quem não crer!! Se você crer será salvo... se não crer será condenado.

Oremos:

Senhor, eu creio que me amaste em Jesus Nosso Senhor, que se entregou por nós numa cruz para nos dá a vida eterna.. uma vida feliz na tua presença. Peço ó Pai, que alcançe os corações de tantas pessoas que não crêem que tu nos amas e que enviou o seu filho para nossa salvação.

Améeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário