" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 14 de março de 2009

Deus é misericordia infinita

"Deus concede tantas coisas boas pra nossas vidaS sem mesmo merecermos, que nem imaginamos que um dia conseguiriamos. "
Ele dá a sua graça a todos, independente que mereçamos ou não, porque ele é bondade e misercórdia infinita.
As vezes ele não nos dá aquilo que desejamos, porque se quer pedimos. Quem pede, recebe disse Jesus..
Então se você não pede, você não recebe...
Eu e você não merecemos nada de bom que venha do Senhor, porque somos pecadores e infiéis, mais ele não olha os nossos pecados mais vê o nosso CORAÇÃO, e é isso que faz com que Deus Pai derrame sobre nós as suas bençãos....
Se eu faço coisas boas, andando sempre nos caminhos do Senhor, ele sempre vai me abençoar.
Se eu faço todas as coisas erradas, fugindo de sua presença e não observo seus mandamentos, mesmo asssim Deus me abençoa porque ele é:
MISERICÓRDIA INFINITA !!! ETERNA E
MARAVILHOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário