" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Reflexão sobre a palavra de Deus

No livro do Profeta Isaías (43,18)Deus vem nos falar:
"Não lembreis coisas passadas, não olhei para fatos antigos. "

E muitos vezes nos apegamos a coisas que já passaram, que nos entristece, angustia e nos tira a visão do futuro com Deus.
O que é velho tem que ficar para trás.
Precisamos olhar pra frente, nos desapegarmos das lembranças ruins e muitas vezes de pecado, porque Deus nos perdoa e nos dá a graça de sempre recomeçarmos.


Eis que eu farei coisas novas ( Is 43,19) diz o Senhor pra cada um de nós!!

Eis que ele faz nova todas coisas...
Só basta a gente querer e deixar que ele restaure todo nosso ser.
Sejamos como aqueles homens que levaram um paralítico até Jesus, e lá chegando viram uma multidão em volta do Mestre mais mesmo assim não desistiram de que o Senhor visse aquele homem sofredor e o ajudasse. Eles subiram no teto e por lá desceram a cama onde estava o doente e Jesus viu a fé daqueles homens e fez o milagre. (Mc2,1-12)
Lutemos pela nossa melhora por maior que seja a " multidão" que esteja em nossa volta, por maior que sejam os obstáculos, Jesus sempre estará nos esperando pra nos perdoar,curar, renovar e fazer tudo novo na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário