" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Palhaço - Grecco.. Linda Música

OLá galera..
Eu não poderia postar essa música sem partilhar com vocês o que eu acho dela..
Bem, a primeira vez que eu ouvir essa canção eu não gostei muito não..
Achei meio sem sentindo, mais aí parei e prestei atenção na letra dela.
É muito interresante!!!
Conta a história de um Palhaço e um sacristão da Igreja...
Resumindo, vem nos ensinar a darmos o melhor de nós pra Deus... Não importa o que sejamos ou temos, pra Deus sempre o Melhor..
É isso que faz Jesus sorrir e ficar alegre...
Escute:



ref="http://www.mp3tube.net/musics/grecco-O-palhaco/166877/">grecco - O palhaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário