" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Faço parte dessa geração
Que te proclama bem aventurada
Faço parte dessa geração Que muito te ama...
Faço parte dessa geração
Que te proclama bem aventurada
Faço parte dessa geração
Que muito te ama, oh Maria...
Minha alma contigo glorifica ao Senhor
Meu espírito exulta em Deus/ Meu Salvador (bis)
És Maria, bem aventurada

Ninguém nunca poderá Tirar me esta alegria
De reconhecer e proclamar Que eu te amo Maria
És minha mãe (bis)
Minha senhora
És Maria Bem aventurada

"Música do cantor Ricardo Sá que foi uma das mais cantadas no novenário de Nossa Senhora das Candeias nesse ano de 2009."


Se você também faz parte dessa geração que proclama Maria Bem aventurada, deixe seu nome aqui no comentario... Estarei rezando pessoalmente por cada nome.


Um forte abraço!!!

Um comentário:

  1. MARIA ANDRÉIA PEREIRA BATISTA.SOU APAIXONADA POR NOSSA SENHORA................. LINDA A MUSICA QUE VC CANTA PRA ELA

    ResponderExcluir