" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

domingo, 28 de dezembro de 2008

Sagrada Família, Jesus, Maria e José


A família de Nazaré é para todas as famílias exemplo de amor, perdão e união...
O céu se fez família para que as famílias desejassem ser céu, como diz o canto.
"Que os pais se amem e amem seus filhos...
Que filhos respeitem seus pais... Que eles aprendam no colo o sentido da vida!!"
Leia Eclo 3,3-7;14-17, e verás a vontade de Deus Pai para todas as famílias.
Pois a família é um campo onde se esconde um tesouro, mais que o ouro e que a prata que brilha. Como é bom ter uma família,saber que em casa temos grandes e melhores amigos que estão a todo instante a nos ajudar e a nos amar.
Mais muitas vezes nos esqueçemos disso e nos deixamos ser enganados pela voz do maligno, que quer vê a destruição das famílias... Nos deixamos levar pelas discórdias, falta de diálogo, falta de perdão e compreensão... Falta de amor!
Tua família, volta pra ela... Pois nos momentos mais difíceis da vida eles sempre estarão por perto, pois só sabem te amar!!
POR ISSO PEÇAMOS SEMPRE:
Abençoa, Senhor, as famílias. Amém
Abençoa, Senhor, a minha também!
JESUS, MARIA E JOSÉ, MINHA FAMÍLIA VOSSA É!!!! e tudo será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário