" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

" Orar sempre sem jamais desanimar"


"Orar sempre. Pedi sem cessar."
Na nossa vida sempre surge e sempre vão surgir motivos, problemas, angústias que pertubam nosso coração, nos inquieta e nos faz perder até mesmo noites sem dormir. Mais não podemos nos deixar abalar por essas coisas, porque Jesus Bom Pastor nos diz: " Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á... Pois quem pede recebe, quem procura acha... ( Lc 11,9ss)
Devemos ter fé e confiança nas palavras do Mestre e sermos " OUSADOS" diante de Deus em nossas orações. As vezes numa conversa com os amigos somos tão abertos, falamos até demais, já diante de Deus nos calamos, escondemos o que pensamos, o que sentimos... E isso não pode acontecer!!
Se hoje eu tenho algo que me inquieta, me preocupa, eu preciso diante de Deus pedir, suplicar pela sua misericordia. Aos nossos olhos humanos, Deus parece demorar em nos atender todas as vezes que nós pedimos o seu socorro. Mais não, somos nós que não sabemos como pedir. Não nos humilhamos diante do Pai Eterno, não abrimos o nosso coração diante dele, e o principal: não insistimos. O segredo da oração está na " INSISTÊNCIA"
Se algo incomoda meu viver hoje, eu preciso clamar a Deus Pai em nome de Jesus, todos os dias, de manhã, meio-dia e de noite, até nas madrugadas. Posso partilhar com vocês que todas as coisas da minha vida, para que eu conseguise, não foram e nunca serão fáceis.
Tudo no meu caminhar é dificil, mais nunca desisto, nunca perco a fé, pois eu creio nas promessas de Deus, e ele sempre é fiel nas suas palavras... Deus não é homem para que minta. Ele é fiel!!!
Como diz um canto: Não existe dor, não existe nada que Deus não posso resolver, aquiete o seu coração e espere um pouco mais... Não existe solidão, não existe nada que Deus não posso resolver, descanse o seu coração no coração do Pai..
Espere em Deus, confie em Deus que tudo vai dá certo, seja feliz, viva a cantar as maravilhas que ele fez em tua vida... Seja feliz de vez!!(Adriana)
Deus tudo vê, ele tudo pode, basta apenas confiar e o mais ele fará por você!!!
Seja como uma criança, que quando quer uma coisa, abusa seus pais, chora, espernea até conseguir o que quer. E olhe que sempre dá certo viu... Façamos a experiência em nossas orações, como uma " criança" no colo do Pai Eterno e vejamos como ele nos ama.
Portanto amigos, rezemos: " Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco...."
Agora, gostaria de convidar você a me ajudar a fazer um acróstico com essa linda palavra:
FOrça
R
A
Ç
Ã
O
Bem eu já começei, agora espero contar com as sugestões de cada um para preenchermos. Ok? Pode deixar seus comentários.
Um forte abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário