" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Olá Galera, amigos, irmãos em Cristo Jesus.


Graça e Paz!!!

Deus me impulsinou a criar esse blog, com um propósito de anunciar, de falar do seu grande amor por todos nós. De ser um instrumento de força, fé e esperança pra todos aqueles que diante das dificuldades da vida, esquecem do grande amor do Eterno Senhor Jesus Cristo... Em cada postagem estarei partilhando um pouco com vocês as graças de Deus na minha vida, e também a sua palavra. Pode deixar seus comentarios, pedido de orações, partilhas...

Sejam bem vindos!!! E vamos evangelizar, para a glória de Deus!!!

Um forte abraço.

2 comentários:

  1. oi Thi ta lindo seu blog ótimo mesmo vamos levar+corações pra junto do pai bjão...(vanda)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog tiago.
    levando a palavra de deus para as pessoas.(Junior)

    ResponderExcluir