" Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; pelo contrário, é uma necessidade que me foi imposta. AI DE MIM SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO. (I Cor 9,16)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Espera no Senhor e tem coragem!!!


No fim de cada ano, nosso coração se inquieta a fazer e a querer tantas coisas...

Temos no coração que se não alcançarmos e não fizermos algo no fim de ano, somos uns fracassados, e que o ano não terminará bem.


Ah como seria bom que isso acontecesse esse fim de ano; ah se eu pudesse comprar isso ou aquilo... ah como seria bom se fosse tudo como eu quissese. São frases que nós muitas vezes dizemos.


Mais será que seria bom mesmo, se tudo acontecesse na hora e do jeito que nós desejassemos?

Ou seria melhor entregarmos tudo nas mãos de Deus Pai, para que seja feita a sua vontade?


Amigo, vale a pena esperar, aprender a sonhar, a vida leva tempo e muitos passos pra se dar.


" Felizes são aqueles que esperam. Felizes, pois esperam no Senhor"


Seja feliz, espere sempre no Senhor!!!

4 comentários:

  1. legal! continue assim levando a palavra até aqueles q ñ conhece dando força e incentivando-as, a praticar e acreditar no senhor Jesus e entregar a sua vida a nosso salvador. Eu ja me entreguei ao senhor acredito e confio q ele tudo fará.

    ResponderExcluir
  2. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir
  3. Tempo de espera é tempo de amadurecimento... isso eu posso testemunhar... espera no senhor!

    ResponderExcluir
  4. Esperar é nada mais nada menos do que se dispor a confiar no Deus que chama, isso implica abandono e confiança, isso significa depender não de si e nem dos outros mas exclusivamente de Deus-providência, as almas que esperam são almas maduras interiormentem, que como crianças se abandonam no Senhor que é Pai e provê tudo, está no controle de tudo, esperar é não ficar inquieto e jamais ser precipitado, é não olhar fora desesperado, mas é deixar-se olhar por Deus, é simplesmente um entrega filial, se criança, ser pequeno e confiar no papai, confiar mesmo que tudo diga so contrário, mesmo que as pessoas dizem o contrário, é uma atitude de confiança, entrega e espera com todas as conseguências, sem nunca se esquecer que vocação é cruz, toda vocação é acompanhada da cruz, ESPERA NO SENHOR! DEIXE-SE FAZER-SE CRIANÇA POR DEUS! DEPENDA EXCLUSIVAMENTE DELE E ESPERA NO SILÊNCIO SEM AGITAÇÃO E MURMURAÇÃO, ESPERA DE VERDADE E VERÁS O RESULTADO DA SUA ENTREGA!

    ESPERA COM FIDELIDADE NO SENHOR E ELE AGIRÁ!

    ResponderExcluir